top of page

Não basta querer!


Em 2013, quando comecei a me aventurar em esteiras e asfaltos, era 15 kg mais pesada e nada preocupada com esportes e alimentação. A vida era muito corrida já e não precisava colocar tênis pra isso.

Só que de tanto passar mal, descobri que tinha uma séria intolerância a algumas proteínas do leite e tudo na minha vida precisou ser repensado. Procuramos uma nutricionista e fomos correr para aliviar o incrível mal-humor que essas restrições alimentares me trouxeram!

De 2013 para cá foram alguns quilos a menos, muitos músculos a mais, duas meias-maratonas, uma São Silvestre e agora a preparação para os meus primeiros 42km. Quero ser uma maratonista de verdade!

O projeto Tathi maratonista não é apenas para que tudo fique guardado, registrado, é para (quem sabe) te ajudar a despertar pra uma vida mais saudável. Acredite, é uma vida bem interessante!!! O que pretendo? Provar pra você que exercício físico é a melhor coisa do mundo! O que mais? Fazer você levantar a sua bunda do sofá e começar a ver a vida com outros olhos! Mas não basta só querer, meu bem. Tem que QUERER MUITO! E fazer! As vezes a gente se esquece de cuidar da gente, dessa casinha que Deus nos deu, e não é legal. Ah! Não vem com esse papo torto de quem não tem tempo! Isso comigo não cola! Eu acordo as 5h da manhã pra estudar, trabalhar e estudar. E aquela coisa de todo mundo: fazer comida! Então PODE PARAR DE CHORAR! Correr pra que?!...... Vem comigo, que depois eu te explico! A gente se vê na pista!

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Nenhum tag.
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page