top of page

Tô falando de investimento!

Vamos falar sobre tênis?

Ou melhor, sobre investimento. Se você resolveu tirar a busanfa do sofá e ir CORRER (estamos falando sobre futuros atletas corredores), temos que falar sobre o seu tênis. Quase todas (eu disse TO-DAS) as pessoas que vem falar comigo depois de experimentar um bom tênis para correr, começam com a seguinte frase: cara, Tathi, você tinha razão! E como não? Um bom tênis apropriado para o seu tipo de pisada e para o tipo de treinamento a que se propôs, vai te fazer ir muito mais longe, acredite. A diferença é assustadora. E não pense que precisará gastar tubos de dinheiro investindo em um bom tênis, masclaaaaaaaaaaaro, não são 100 reais que te farão flutuar nas pistas. O que você tem que ter em mente é a palavra INVESTIMENTO. Eu, como boa viciada em pisantes, tenho um fofo para cada tipo de treino. Ah! Não sou besta! Eu só tenho mais tempo investindo do que você (muitas parcelas pagas). Dentre os meus preferidos estão o Boost da ADIDAS e o Nymbus da ASICS. Mas não são tênis baratos, acredite.

Na linha do bom-bonito-barato temos aNIKE disparando na frente. Vá a uma loja outlet deles e se delicie com modelos novos e antigos. A galera que trabalha vai te ajudar e dar excelentes dicas de calçados. Uma coisa legal? Que tal fazer um teste de pisada? Mais um conselho?CUIDADO com quem faz e aonde!! Já vi pessoas fazendo o teste e sinceramente, tenho certeza de que estavam errados. Procure uma boa loja, com equipamentos que não seja apenas um tapetinho pequenininho por onde você caminha durante alguns SEGUNDOS. O teste de pisada requer mais do que isso, acredite! Aqui no Rio, a ASICS do Village Mall é a campeã nesse quesito! Você recebe um relatório com tudo que envolve os seus pés. Eles te filmam correndo e tudo mais! E no final, um super vendedor vai te ajudar a escolher um tênis adequado a sua pisada e ao seu bolso!

Procure um bom lugar na sua cidade! Você não vai se arrepender! E se for o tal tapetinho, faça, mas procure uma segunda opinião, ok? Por hoje é só! A gente se vê nas pistas!


Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Nenhum tag.
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page